Consequências de não usar sapatos de trabalho adequados

Publicado em: Notícias Criado em: 2018-09-06

Há mulheres que gostam de sapatos, mas esse passatempo pode enganá-los, porque ignoram o impacto terrível que têm na sua saúde, porque usam sapatos que não são os melhores ou os mais adequados.

Consequências de não usar sapatos de trabalho adequados

Tão bonitos e elegantes como alguns sapatos, podem causar complicações muito sérias à saúde dos seus pés e, portanto, à coluna, se não forem adequados a você, e você os usará por muito tempo.

 

Te dou um exemplo, se você usar sapatos um tamanho menor a cada dia, salto de cerca de 5 cm, com uma ponta muito fina que quando você coloca os dedos um no outro porque o espaço é muito pequeno, quando você percebe o dedão começa a se desviar, isto é, aproximar-se dos outros dedos e é isso que se conhece como joanetes; também os dedos em martelo, isso acontece no segundo, terceiro e quarto dedos que se dobram na segunda falange, de modo que se assemelha a um martelo e, por outro lado, um problema muito delicado, como é o Neuroma de Morton, muito comum nas mulheres, e ocorre quando o nervo entre os dedos é lesado, causando inchaço e muita dor.

 

Os profissionais de saúde especializados em ortopedia recomendam o uso do tamanho correto do calçado, pois sempre escolhem o tamanho errado e garantem que as mulheres são as mais propensas a sofrer com essas lesões, uma vez que seus pés são totalmente diferentes dos masculinos. à forma e estrutura, eles até se diferenciam quando caminham.

 

Então, vamos cuidar dos nossos pés! eles são uma parte muito importante do nosso corpo, eles sustentam toda a estrutura do nosso corpo, eles nos movem de um lado para o outro, corremos, saltamos, fazemos acrobacias, saltamos, sem eles que seria de nós, convidamos você a dar um pouco de amor, acariciamos um pouco para fazê-los se sentirem amados.

 

Quando nós temos que descansar metamonos em água quente e vamos fazer alguns exercícios com eles