Conselhos para redução do risco de quedas em hotelaria

Publicado em: Notícias Criado em: 2016-04-23

Há muitos fatores que podem contribuir para escorrega e cai em um restaurante, se se trata de garçons, garçonetes ou aqueles que trabalham atrás do bar como cozinheiros ou chefs. Um acidente pode ter sido causado por uma mancha no chão, superfícies irregulares, derramamentos de alimentos, pisos escorregadios, bagunça na cozinha ou bar, sapatos inadequados ou cabos elétricos.

Confira as dicas que propomos para ver como você pode reduzir o risco e fazer o seu restaurante um lugar mais seguro ...

Conselhos para redução do risco de quedas em hotelaria

Como gerente dum restaurante, seu trabalho é para garantir que o negócio corra bem e com sucesso, e uma parte importante consiste em assegurar a segurança de seus funcionários e clientes. Reduzir o risco de deslizamentos e quedas em seu restaurante é um passo importante que você pode tomar, estas são algumas das causas mais comuns de lesões não intencionais em hospitalidade.

 

CUIDADO !!! superfícies molhadas e escorregadias  

 

Em um restaurante, há sempre muito ocupado e é isso que devemos procurar. A pressão para entregar as encomendas para os clientes em tempo hábil pode fazer piscinas pressa negligencie de água ou alimentos derramados que podem causar um acidente ..

 

 

Para fazer seus pisos permanecer seco e limpo possível, tomar as seguintes medidas  

 

- Use materiais de piso antiderrapante ou fita antiderrapante em áreas de alto tráfego ou áreas que possam ser escorregadio, colocando tapetes absorventes de água na entrada quando está chovendo ou na frente das pias.

- Escolha produtos com propriedades anti-derrapantes limpeza, destinam-se a diferentes tipos de piso em restaurantes.

- Educar sua equipe sobre os procedimentos adequados de limpeza e ordem.

- Verifique se há contentores de lixo perto das estações de preparação de alimentos para limitar a quantidade de lixo no chão.

- Poças limpa imediatamente, lugar sinalização para avisar os funcionários e clientes sobre os perigos.

 

 

Use iluminação adequada e sempre é suficiente  

 

Usando iluminação muito fraca ou muda drasticamente de uma área para outra pode afetar a visão e causar tropeçar em algo invisível. Você pode eliminar esse problema instalando uma iluminação adequada nas áreas de trabalho e passarelas.

 

 

Minimizar as alterações na elevação do solo  

 

A diferença de altura entre as superfícies não deve ser exagerada. Se um garçom para subir ou descer escadas, economizando etapas de altura ou mudança de superfícies, tais como a telha do tapete, as chances de ter uma queda subir exponencialmente. Dê um passeio através do restaurante para avaliar cada área onde há uma mudança na superfície do solo, considere remover essas áreas o mais cedo possível, se não é possível considerar a colocação de sinais em áreas onde existem perigos potencial para uma queda.

 

 

Use calçado especial antiderrapante Hotelaria  

 

É particularmente importante, uma vez que solas escorregadias sapatos são um perigo real para um garçom em um restaurante. Reduzir antiderrapante sapatos escorregar taxa em mais de 50%. Você pode fazer isso muito mais fácil para você e seus garçons, entre em contato conosco para mais informações sobre derrapante para calçado Hotelaria, somos especialistas e irá aconselhá-lo sobre o melhor calçado para a hospitalidade.

 

 

>> >> DESCUBRA NOSSO CATÁLOGO DE CALÇADOS PARA HOSPITALITY  

 

Que outros métodos utilizados para reduzir as quedas em seu restaurante?

Escreva um comentário ...