Sapatos de festa, o que devo vestir?

Publicado em: Tendências Criado em: 2018-09-08

Decidir sobre alguns sapatos de festa não é fácil já que é apenas uma parte da equação, o look perfeito às vezes se torna uma dor de cabeça, como faço para combinar meu lindo vestido com sandálias abertas ou melhores sapatos de corte?

Sapatos de festa, o que devo vestir?

Se você quer se tornar a estrela da noite e brilhar como a Cinderela, o primeiro é chegar o mais rápido possível e não deixá-lo para o dia anterior. Algumas pessoas preferem começar com os acessórios e depois procurar as roupas certas e há aqueles que fazem o contrário, na minha humilde opinião isso não é tão importante, a coisa fundamental para obter um look perfeito em qualquer festa é conseguir um equilíbrio bonito entre as roupas que Nós combinamos, aproveitando cada um deles graças a projetos que nos favorecem por causa de suas cores ou formas e melhoram nossa anatomia.

 

Natural, sofisticado ou ousado?

 

Porque depende da ocasião, do seu humor e inspiração, o nosso conselho é deixar você ir, apoiar a nossa escolha com opiniões sinceras é sempre uma maneira de reafirmar a nossa escolha, mas não deixá-los levá-lo ao ponto da indecisão . A coisa mais importante é como você realmente se vê, e que você é capaz de irradiar essa imagem para o seu entorno.

 

Este verão em particular, os designers estão se esforçando para oferecer aos fãs de saltos, variedade e originalidade, com propostas que vão desde saltos extra largos e geometricamente aparados para saltos stiletto extravagantes com plataforma para compensar a sua altura vertiginosa.

 

Tudo depende da sua capacidade de combinar cores ou estilos, se você se vê transbordando ao escolher seus sapatos ou sandálias, deixe-se aconselhar por um profissional, com grande habilidade você apresentará uma variedade de cores e desenhos que combinam perfeitamente.

 

Em termos de tendências este ano, as propostas mais arriscadas são muito bem sucedidas com muito adorno, glitter, strass, glitter, tudo o que pode lhe dar a aparência de uma princesa da Disney é válido.

 

Agora ... Com o que combinar esses sapatos ou sandálias com tanta carga visual?

 

Bem, como esperado, eles se dão fenomenalmente com o básico para se tornarem os protagonistas absolutos do visual, mesmo com calças jeans ou calças de terno são o parceiro de dança perfeito, se você quiser oferecer alguma tensão.

 

A coisa boa sobre esta tendência, você não terá que se preocupar se a festa ou o evento é de manhã, tarde ou noite, este tipo de sandálias ou sapatos deslumbram a qualquer hora do dia. O ruim é que, sendo extremamente chamativos, eles não são adequados para outros tipos de ocasiões.

 

 

E as cores ...

 

Este ano os reis indiscutíveis são o amarelo, o preto e as associações que podem ocorrer entre eles, assim como a platina, o ouro e, em menor escala, a prata, que graças à sua descontextualização são combináveis com uma grande variedade de tonalidades, respeitando sempre a regra básica de ouro e platina para cores quentes e prata para o frio.