Verão refrescante com Fluchos Bahamas

Publicado em: Tendências Criado em: 2017-05-04

Estes Fluchos perfuradas em couro trazer estilo e elegância a qualquer olhar este verão, mas o mais importante, vai dar aos seus pés uma pausa, descansar à vontade, fresco e arejado, com cada passo. Desenfadadas, ideal para combinar com jeans ou sportswear mantendo um toque de qualidade e classe impressos em seus modelos Fluchos. O modelo Bahamas são a escolha perfeita para o homem elegante que quer descansar e cuidar da saúde de seus pés no verão com estilo, eles são realmente lindas.

Verão refrescante com Fluchos Bahamas

A nova série Fluchos Bahamas está disponível em três cores, couro, pedra e zaul marino, de modo que você pode combinar com suas roupas favoritas porque mesmo os mais elegantes hobres não resistir conforto de tempos em tempos.

 

 

Fluchos Bahamas 2017

 

 

 

Coleçao Fluchos >>

 

Com um estilo entre o desporto e urbana as Bahamas estão se preparando para conquistar as ruas da cidade grande neste verão e se tornar a referência calçado mens confortável e fresco.

As Bahamas Fluchos têm elástico em ambos os lados do peito do pé para uma melhor adaptação ao pé. Inclui mais clara para criar um contraste de cor no modelo de cor principal, detalhes em tons diferentes obtendo assim um mais jovem, fresca e casual bordados acabamento.

Tipo Camping peles fabricar 100% de qualidade premium natural e grande flexibilidade. Kiowa flexível e cosida à mão. Ele apresenta a laser personalizado gravado Fluchos. Graças à sua fabricação conseguimos uma leveza mocassim e flexibilidade.

100% Made in Spain.