Nova coleçao sapatos Fluchos inverno 2017

Publicado em: Tendências Criado em: 2016-10-25

Fluchos apresenta sua nova coleção de sapatos é a estação do inverno de 2017. Uma campanha em que o objetivo é um sapato versátil que pode acompanhar lazer e no trabalho. Graças à sua longa experiência na concepção e fabrico de calçado, Fluchos não decepcionou e modelos de autorização de grande conforto, luz, feito de árvores muito macios, flexíveis e amplas sapato que garantem uma maneira saudável de andar e peles naturais.

Nova coleçao sapatos Fluchos inverno 2017

O calçado Fluchos é fabricado inteiramente em Espanha, feito inteiramente em qualidade premium couro, suas solas incorporar a tecnologia made in Spain para aumentar o conforto ao andar, e seus revestimentos e modelos são totalmente respirável, tudo isso faz com que o calçado Fluchos único em conforto.

 

Fluchos coleçao inverno 2017

 

A série de modelos 8499 e 9898 Luca Fluchos em preto ou marrom são uma excelente escolha se você está procurando conforto, por suas solas de borracha natural, sua pele muito macia e acolchoado e quente para o interior de inverno.

 

Fluchos serie Dani 2017

 

Dami modelo Fluchos, incorporando as bexigas Amortecedor em um sapato elegante, uma marca clássica que nunca desilude em conforto e durabilidade, sentir e caminhar calçar certo de que este modelo é um sucesso.

 

Fluchos Calipso 2017

 

Fluchos 9650 9651 2017 Calipso, a classe mais áspero e resistente, incorpora uma sola de borracha com alta qualidade módulos amortecedores, o exterior é feito de couro de vaca, com o logotipo da marca gravado nas laterais do sapato.

 

Fluchos Talos 2017

 

Fluchos série Talos, tanto espólio 8797, como em 8792 no Líbano cor sapato marrom, perfeitamente combinadas com um ritmo de vida urbana. Eles se adaptar a qualquer situação e fato à moda sem sacrificar o conforto mesmo.

 

Fluchos Clipper 2017 inverno

 

Fluchos Clipper Series 9483, 9483 em preto ou camelo, solas de borracha naturais, totalmente costurado à pele do sapato, interior e modelos acolchoados e respirável, que incorpora sistema de Shoch Fluchos Absorber.

 

Fluchos Celtic inverno 2017

 

Celtic Fluchos 9505, 9506 combinações Salvate-líbano, castanha-marrom, uma coleção dinâmica avant-garde para Fluchos 2017. solas modernas e leves, peles da mais alta qualidade para este modelo de formas de trote que vai fazer você desfrutar o momento mais lazer.

 

Fluchos Crono 2017

 

Cronus Fluchos 9142, 9144 em preto grafite, líbano brandy. Ser seduzido pelo seu acabamento impecável em couro do couro natural e 100% respirável, suas solas e palmilhas que irão proteger a superfície plantar com uma alta capacidade de absorção de choque na banda de rodagem.

 

 

Fluchos Brad

 

Brad Fluchos série cor marrom Capri café oeste, modelos 9234, 9235 e iniciar com uma largura extra grande e excelente adaptabilidade à planta anatomia, o que reduz a sensação de cansaço ao caminhar distribuir adequadamente a pressão sobre os pés.

 

Fluchos Brad Winter 2017

 

Ulysses série Fluchos, 8486 e 8789 modelos no elegante combinação de preto e grafite, um conceito super-inovador, um design muito cuidado e filosofia inabalável ... o mais importante, respeitar a qualidade dos materiais adaptando às novas tendências.

 

Deportivas Fluchos Ulises

 

Fluchos Huellas 2017

Traços de série Fluchos, o modelo mais favorável Fluchos, personagem de personalidade de impressão para qualquer look, casual, clássico ou funcional. Feito em camurça, tingido em escuridão / Borgonha ou marrom / Marinho, o modelo 8831 é único.  

 

Qualquer um destes modelo pode encontrá-lo na nossa loja Fluchos, se não for não hesite em chamar 986 511 669.