Descubra os sapatos mais confortáveis de Luisetti

Publicado em: Ofertas Criado em: 2018-12-13

Descubra a nova série cofort passo por Luisetti, o mais recente calçado de conforto para trabalhar com um design elegante e acabamentos de luxo que resultam em calçados confortáveis ​​e sofisticados. A série de calçados Confort Step by Luisetti fará você se sentir confortável mesmo nos ambientes mais formais, em congressos, feiras, restaurantes.

Descubra os sapatos mais confortáveis de Luisetti

A Luisetti confort step caracteriza-se por ser uma das linhas de calçado de maior sucesso da marca, e tem a sua razão de ser na medida em que são calçados especialmente concebidos e feitos para um uso contínuo e intensivo.

 

Sapatos confortáveis, leves e flexíveis, feitos de pele de cordeiro, acolchoados, com grande capacidade de isolamento. Solas fabricadas por injeção direta de poliuretano que garantem baixo desgaste, mesmo sendo resistentes a hidrocarbonetos.

 

Todos os calçados da coleção Cofort Step by Luisetti possuem palmilhas almofadadas removíveis, forro interno de microfibra e um último projetado especificamente para profissionais, com um ajuste amplo e confortável.

 

O resultado de todo esse esforço, sapatos robustos, confortáveis ​​e incrivelmente confortáveis, que você não pode perder a oportunidade de experimentar.

 

 

Visite a coleção Luisetti