Como reduzir a fadiga se o seu trabalho é o de garçom?

Publicado em: Tendências Criado em: 2018-09-01

O de garçom é um dos trabalhos onde passam mais horas em pé caminhando continuamente, o que não permite que você se sente por um minuto, ande incessantemente de um lado para o outro, suba e desça escadas, esse desconforto acaba entediado e cansou-os mais do que a conta, subtraindo a motivação com a qual eles começaram, até que finalmente com o pior humor acabam deixando ou deixando seus empregos, e tudo isso é em grande parte devido a não usar sapatos profissionais apropriados.

Como reduzir a fadiga se o seu trabalho é o de garçom?

Quando sentimos os pés cansados, devemos necessariamente descansar, sem a necessidade de atingir um esgotamento extenuante ou fadiga total, uns bons sapatos profissionais podem ajudá-lo muito com isso.

Os sapatos fazem parte do uniforme de trabalho, é uma peça de roupa; vamos chamar assim, mas eles também são uma ferramenta de trabalho indispensável e importante, então você deve procurar um calçado que tenha uma série de características que sejam consistentes com a atividade em que você está trabalhando.

Estas características são resumidas primeiro, tendo em conta o material de fabrico, isto deve permitir que o pé respire, porque se o suor não ficar molhado e adquirir um mau cheiro, recomenda-se que a pele do sapato seja lisa e sem costuras internas. Em segundo lugar, tendo uma forma adaptável ao pé, não deve ser apertado na ponta; Outra coisa é que o número vai depender dos últimos com que os sapatos são feitos, nem todos são iguais, eles podem ser grandes ou pequenos, então você deve tentar vários números até encontrar o caminho certo, porque se você comprar muito apertado ou muito folgado causa sérios problemas e finalmente a altura do calcanhar, esse último ponto muito importante para as garçonetes, os calçados não devem usar excessivamente alto, pois não permitirão que você ande bem vai brotar varizes e bezerros pronunciam mais do conta.

Nossos pés são diferentes, em alguns casos, a diferença entre nossos pés se torna bastante pronunciada, um é diferente do outro, então devemos respeitar sua anatomia, isto é, o comprimento e a largura, isso inclui dedos, tornozelo, Salto e dorso do pé, é por isso que o sapato deve se adaptar ao pé.

Se você seguir estas dicas simples, verá que seus pés têm muito a ver com o seu humor e seu trabalho como garçom ou garçonete. Você o fará com outro humor, muito mais à vontade, pois se sentirá mais descansado e com a motivação que sentiu quando começou trabalhar.