Dicas para manter seus sapatos como um verdadeiro profissional

Publicado em: Tendências Criado em: 2018-09-05

Se tivermos adquirido bons sapatos e já que o desembolso não é o mesmo que se comprarmos algo de qualidade inferior, é normal que eles queiram durar melhor, e podemos até obter uma economia em relação à compra de uma qualidade inferior. porque se cuidarmos deles adequadamente, eles podem durar dois ou três pares de má qualidade. Se considerarmos os sapatos como peça fundamental do nosso guarda-roupa, devemos dar-lhes a importância que merecem e dedicar um pouco do nosso tempo. Se você seguir estas dicas simples, poderá prolongar a vida útil de todos os seus calçados e sempre desfrutar de calçados de qualidade gastando o mesmo que as demais pessoas com calçados de qualidade inferior.

Dicas para manter seus sapatos como um verdadeiro profissional

Aqui estão as dicas, então tome nota ...

 

1) Se temos de caminhar em um dia chuvoso e nós colocá-los embebido para secar em temperatura ambiente, não mantê-los molhado porque eles nunca vão ferrugem e lá se é verdade que seus sapatos estão danificados.

 

2) Se você suar seus pés e seus sapatos se molhar eu recomendo que você colocá-los em uma janela para ir ao ar, eu lhe asseguro que o cheiro vai desaparecer. Se ainda persistir polvilhe um pouco de bicarbonato ou ácido bórico dentro dos sapatos e adeus cheiro ruim.

 

3) Para evitar estragar seus sapatos na parte de trás quando você colocá-lo e tirá-lo, eu sugiro que você use uma calçadeira de madeira ou plástico, que podem ser comprados em lojas de calçados.

 

4) Para que seus sapatos de camurça estejam limpos e pareçam novos, limpos com pincel macio e refrigerante ou água com gás.

 

5) Se os sapatos que você está um pouco apertado e não colocar-se com cada vez que você colocá-los, em seguida, colocar água em um saco plástico, feche-o muito bem, coloque em seus sapatos e colocá-los na geladeira até o dia seguinte. A água vai virar gelo e pronto o sapato será alargado.

 

6) Para limpar as bordas brancas de seu tênis, pegue uma escova de dentes que você não usa mais e algum creme dental e esfregá-lo, você vai ver como você recuperar a cor de seus sapatos.

 

7) Quando colocar cera ou polonês seus sapatos e antes de retirar brilho, hidrata um algodão embebido em álcool e passe sobre a superfície, em seguida, tomar a escova e esfregue vigorosamente, e ver como você ficar brilhante.

 

8) Para manter os seus sapatos mais uma vez usar lugar dentro de suas respectivas caixa e não ser preenchido com poeira no armário.

 

Até logo. Vou voltar com mais dicas ...