EXPEDIÇÕES agora são livres NA PENÍNSULA

Publicado em: Notícias Criado em: 2014-09-05

Temos renovado para melhor atendê-lo, agora podemos oferecer frete grátis na Península Ibérica, em Espanha e em Portugal, através ENVIALIA 72hr serviço de transporte de emergência.

 

Você pode usar o método de pagamento que melhor se adaptar às suas necessidades, sem pagar qualquer taxa. Caixa, relativo a transferências de entrega são agora também livre, desta forma, tentamos facilitar suas compras, proporcionando a confiança de que o preço observado no catálogo é o preço que você paga no final de suas compras, sem custos adicionais.

 

EXPEDIÇÕES agora são livres NA PENÍNSULA

Além das garantias que oferecemos-lhe en milpies  , o frete  ENVIALIA 72 hr. inclui um seguro contra todos os riscos de perda, roubo ou danos físicos devido a quase qualquer causa externa. Você pode ter certeza de que qualquer acidente ocorrido no curso do transporte serão resolvidos da maneira mais rápida e mais satisfatória para você.

 

Se desejar, pode agora acompanhar seus pedidos, apenas ligue para + 34 986 511 669 e fornecer o seu número de informações ou a ordem e vamos fornecer o código de rastreamento do seu pedido e da maneira em que você pode controlar .