Os melhores sapatos para garçons

Publicado em: Notícias Criado em: 2020-01-19

Os melhores sapatos para garçons

Não há dúvida de que o trabalho de garçom tem que andar constantemente, um ritmo de trabalho frenético, onde muitas vezes se chega ao limite da resistência dos pés e pernas para não mencionar outras partes do corpo, como a coluna vertebral, que também pode ser ressentir-se com o transporte bandeja ou circulação de mesas, cadeiras ou elementos da sala de jantar. Este movimento constante pode tomar seu pedágio ao longo do tempo se calçado adequado para servidores não é usada.

Os melhores sapatos para garçons

Por isso, é importante usar um calçado profissional para garçons e garçonetes para ajudar a reduzir a fadiga diária de um trabalho exigente fornecida conforto e relaxamento aos seus pés e pernas e cuidar de outras partes do corpo. Os sapatos não deve negligenciar garçons características específicas como têm uma sola feita de material anti-derrapante pois muitas vezes ser usado em superfícies molhadas ou escorregadias com água ou óleo derramado pode causar quedas e choques desagradáveis ​​ou até mesmo um acidente de trabalho sério.

Desde milípedes sapato que pretendemos fazer uma revisão dos melhores sapatos para trabalhar como garçom ou garçonete.

Os garçons e garçonetes sapatos

1 - Fluchos Apenas Professional 6276

A marca FLUHOS é sinônimo de produtos de alta qualidade. Ao longo do tempo em Fluchos eles conseguiram aperfeiçoar um produto para atingir realmente confortável e adequado para uso específico em sapatos de hospitalidade. Para colocar em um par de sapatos Fluchos Professional pode ser orgulhoso vestir em seus pés um dos sapatos mais adequados para trabalhar e a nota mais alta do sector em Espanha. Estes modelos de calçados profissionais criaram uma grande celeuma na indústria de calçados e muitas marcas estão a tentar obter uma linha semelhante, mas sem atingir o momento os resultados de durabilidade e conforto Fluchos Professional.

Descrição:

Somente sapatos Professional Fluchos vêm com um baixo peso anti-skid único, muito confortável e resistente, ideal para suportar longas horas de trabalho. Você pode desfrutar de sua palmilha removível e lavável ergonômico que proporciona higiene e conforto.