Lançamento do novo site de sapatos milpies

Publicado em: Notícias Criado em: 2014-09-01

O verão é o momento ideal para renovar, experimentar novas experienciencias e voltar mais forte, temos aplicado e temos o prazer de apresentar o nosso novo site com muitas novos conteúdos, novas funcionalidades, melhor navegação e serviço melhorou. Este novo site é uma das inovações e mudanças que temos preparado para enfrentar o futuro com força e positividade.  

 

Está a visitar o nosso novo site você vai encontrar muitas coisas novas, um novo logotipo, um novo design, cores vivas e muitas atualizações.

Lançamento do novo site de sapatos milpies

Agora você pode desfrutar de um site mais rápido, tentando melhorar a navegabilidade para torná-lo mais fácil de encontrar o que você precisa com a nossa nova caixa de pesquisa você pode encontrar rapidamente os sapatos que você precisa, ou se você preferir, clicando em qualquer uma das categorias na barra lateral esquerda você pode redefinir a pesquisa nessa categoria por parâmetros, como preço, estilo de cor ...  

 

Em millipedes nós nos esforçamos para obter a sua compra o mais rápido e confortável possível, então nós reduzimos tanto o processo de registro e aquisição, simplificando-o em uma única etapa a partir do qual a preencher as informações necessárias para realizar uma transação rapidamente e de forma segura.  

 

Nós equipamos os links de rodapé necessário para você consultar a informação que você precisa em qualquer página.  

 

Nossos menus agora são simples e intuitiva, desde o acesso rápido para as seções que você deseja visitar.  

 

Também lançou um novo blog dele, eu quero mantê-lo informado de todas as novidades, promoções e ofertas em nosso site, bem como tudo relacionado a nós.

 

Nós só podemos sinceramente agradecer pela confiança que depositou em nós ao longo dos anos e se comprometem a melhorar a cada dia para mantê-lo. Muito obrigado a todos.  

 

Ventura Andrés  Froján Fuentes

Vendas de calçados milpies