Colecção Primavera-Verão 2016 mustang MTNG

Publicado em: Tendências Criado em: 2016-03-24

A fresca do filme sensual e ousada The Dreamers do cineasta Bernardo Bertolucci. Tão flagrante e hedonista é a menina que, nesta temporada, Mustang oferece uma oportunidade de mostrar suas roupas de verão com sapatos, bolsas, sandálias e acessórios totlamente renovada. Uma mulher ousada, rebelde e moderna que depois de feriados e libertinagem em um festival de música, decide interromper a viagem de volta e parar o carro para chegar a dançar no meio da estrada.

Colecção Primavera-Verão 2016 mustang MTNG

MUSTANG MTNG apresenta sua nova coleção Primavera Verão 2016

Esta primavera-verão 2016 Mustang aposta para olhar Cassual, defendendo através de suas criações em sapatos, sandálias e botas de inspiração étnica, quase tribal, mas com um cheiro inconfundível do ar urbano. Franjas e borlas enfeitar sandálias planas com muito carácter, ráfia, juta, sandálias de cortiça com originais para agarrar a atenção de todos e seduzir nas noites de verão.  

 

Sapatos, sandálias, bolsas e accersorios com essência étnica e ar urbanos, com uma paleta de cores muito ampla, variando de tons naturais e outros turquesa mais quente pastel, framboesa, ideal para o verão. criações tão incrível como obstruções de sola esteira de borracha, tecidos como jeans ou couro metálico, pele cortado tamancos abertos, botas estilo robusto com dedo do pé aberto e calcanhar, sandálias plataforma com madeira coloridas em tons pastel.  

 

Peep Toes, sapatos de couro, sapatos de salto alto com cone ou tornozelo calcanhar cinta sandálias tornozelo franjas ou larga cortiça calcanhar ou esparto, são apenas algumas das criações que vai conquistar aqueles que não podem sair de casa sem eles mais centímetros.   Para o importante é a conveniência, Mustang oferece uma ampla seção de sandálias, bailarinas tiras, esparteñas com impressão floral, sandálias romanas que sobem joelho e outras texturas de mistura, como a pele Vernetta nylon.  

Sapatos e sandálias Mustang seduzi-lo pelo seu design elavorado e você se apaixonar por seu conforto.