Sapatos Fluchos nova coleção primavera verão 2016

Publicado em: Tendências Criado em: 2016-05-30

Novo catálogo Fluchos primavera  verão de sapatos homem 2016 modelos de sapatos cheia de paixão e energia, sutil e muito fresco estilos em uma variedade de cores naturais. Fluchos propõe para o novo calçado temporada para os homens que procuram conforto sem sacrificar o estilo moderno e jovem, sapatos perfeito para o uso diário em qualquer situação.

Sapatos Fluchos nova coleção primavera verão 2016

Fluchos modelo Alonso

Nova série Fluchos Alonso: sapatos feitos de couro interior e qualidade exterior em primeiro lugar, sola de borracha costurado ao corpo sapato, sistemas de ar conforto - Shock Absorber Fluchos, elegantes e sapatos muito confortáveis.

 

Fluchos Nelson

Nelson Fluchos Capri: Um clássico Fluchos variantes 9379, 9378 dois estilos diferentes, com extraordinária qualidade, cores disponíveis em marrom e preto. Sapatas para um verão ativa, muito confortável e elegante.

 

Fluchos Poseidon

Sapatos e sandálias Fluchos Poseidon: Variant Tornado 7575 e 7580, em marrom, preto, camelo e azul marinho, solas de borracha natural, sitemas conforto Air - Shock Absorber.

 

Fluchos James 2016

Sapatos Fluchos James série: sapatos de barco com um estilo desportivo e juvenil, os detalhes da mais alta qualidade como as suas solas com Ar e Shock Absorber de Fluchos tecnologias, fábrica de borracha super flexível e resistente, o couro de alta qualidade em cores azul escuro, couro. Varianates 9123 e 9126 com atacadores ou sem eles.

 

Zapatillas Fluchos Niagara

Sapatos e chinelos Fluchos Niagara: Niagara Series Fluchos combina materiais nobres perfeitamente para um calçado muito frescas de verão, esta nova coleção com novas texturas e materiais é muito recente e pertence à coleção primavera verão Fluchos de 2016.

 

Fluchos tornado

Fluchos Tornado Series: sapatos feitos de couro e borracha natural muito flexível, disponível camelo cores e marinha, variante Fluchos 9397.

 

Fluchos Rudy / Poseidón

Sapatos Rudy e série Orion de Fluchos: sapatos feitos em couro premium e borracha natural, cores azuis disponíveis preto, camelo, modelos 9107 e 8682.

 

Fluchos Bahamas

Bahamas Fluchos sapatos modelo: sapatos feitos inteiramente em couro perfurado, sola de borracha costurado, ideal para os dias quentes de verão. 8674 modelos disponíveis couro Fluchos, azul, cores de pedra.

 

Fluchos Aquiles

Nova série de Aquiles Creta: Sapatos feitos inteiramente a partir de solas de couro de alta qualidade com Shock Absorber sitemas Ar e Fluchos, elegante verão para o estilo máximo conforto.

 

Nauticos Fluchos Creta 2016

Nauticos Fluchos Aquiles: Um jogo náutico atual com texturas e cores em peles e desenhos que denotam qualidade, a melhor opção para longas caminhadas luz solar do verão.

 

Fluchos Quebec

Fluchos Quebec: A opção Fluchos mais jovem para os homens, projetado para emular um tênis clássico, mas materiles de alta qualidade, 100% fabricados em Espanha. Mod. 9369 camelo ou marinha.

 

Fluchos Ulises

 

Se você quiser qualquer um dos modelos mostrados neste artigo não está disponível em nossa loja Fluchos pedir-nos, pode fazê-lo por telefone + 34 986 511 669 ou através do nosso formulário de contato.