À medida dos tamanhos de calçado

Publicado em: Tendências Criado em: 2015-10-23

O dimensionamento do sapato tem uma história tão antiga quanto o próprio sapato, uma vez que alguém precisava de sapatos habilmente feita por um artesão que precisa ter um tamanho mínimo de referências pé que se encaixam aqueles sapatos.

À medida dos tamanhos de calçado

Este seria um processo totalmente manual, onde há tecnologia sofisticada, feito em uma pequena loja de família ou o uso profissional.

 

No entanto, a primeira evidência da existência de uma tabela do grupo não dimensionamento encontrado até o início do século XVIII, onde Sapatos para a indústria definir a sua própria unidade, o ponto. Mas todas as regiões de diferentes tamanhos disponíveis para esta unidade, e poderia Paris iria encontrar o ponto, o ponto de Berlim, Viena Point, mestres artesãos foram baseados nessas unidades para a produção de calçado nessa área em particular. De qualquer forma, há discordância em diferentes escalas não têm muito significado, até o início do século XIX, quando a fabricação de vestuário começou a fabricar em massa e algumas normas foram necessárias principalmente devido à necessidade imposta pelos conflitos armados do período.

 

Os quatro tipos principais de numeração de derivação de corrente:

A numeração Europeia

Durante a era napoleônica (início do século XIX) na Europa utiliza cerca de Paris, o equivalente a ⅔ cm, ou seja, 6.667 milímetros spread. Uma vez que esta medida era muito grande, foram introduzidas meias medidas: o número é 40,5 aproximadamente 27 cm.

Numeração Inglês

O sistema de Inglês foi fixado por ordem do rei Edward II da Inglaterra. Isso determinou que três grãos de cevada em conjunto formaram uma polegada (1 polegada = 2,54 cm) e 12 polegadas eram de um pé (1 pé = 30,48 cm). A unidade de Inglês calçado é igual ao comprimento de um grão de cevada, que é 1/3 polegada ou 8,46 mm. Novamente unidade provou ser muito grande, de modo que os números médios foram introduzidos: 1/2 = 4,23 milímetros. Inglês sistema de numeração começa com comprimento adulto de cerca de 22 cm. (Issue 1, equivalente ao 33 Francês). Estes 22 cm ou 8,66 polegadas é adicionado 1/3 polegada por número. Francês número 42 corresponde ao número de dimensões métricas 28 e 8 da numeração Inglês (+ 22 cm (8 x 0,846) = 28,77 cm). O mais comum número senhores numeração varia de 5,5 (número 39 no sistema francês) e 11 (número 46 no sistema francês).

Numeração americana

Ele é, basicamente, a unidade de Inglês. A diferença é o ponto de partida. No sistema americano, a escala está à frente 1.116 mm, de modo que, em comparação com o sistema Inglês, cada número começa um pouco mais cedo.

A numeração métrica

Numeração métricas para medir o comprimento do pé de um sapato e tem uma escala semelhante. Na prática, tem sido aplicada para a numeração de calçado.

 

historia do calçado

Tallas