F.A.Q.

1. QUE É MILPIES SAPATOS? 

 

É um site dedicado a comercializaçao de marcas de calçados de qualidade de fabricação espanhola. Com um portal especializado e un formato que permite o acesso a cada uma das marcas que vende na loja. 

 

2. COMO POSSO FACER A MINHA ENCOMENDA?

 

Você pode encomendar seguindo as instruções de compra para concluir a compra ou ligue para 0034 986 511 669. 


 

3. COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA? 

 

- CARTAO DE CRÉDITO / DÉBITO

Você pode pagar com cartões de crédito ou débito através do gateway de pagamento seguro Paypal. Você também pode fazer pagamentos de sua conta Paypal, se você tiver um. 

 

- POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA 

Você pode pagar por transferência bancária de qualquer entidade, você deve enviar o preço do produto + transporte e manuseio no número de conta: 


ABANCA   ES 81 2080 5019 4130 0014 1894


Após o pagamento de transferência de lembrar de colocar o conceito seu nome. 

 

- CONTRA-REEMBOLSO

Você pode pagar em dinheiro na entrega, a pagar no momento do recebimento em casa. 


 

4. FIZ UMA ORDEM, MAIS NAO É O TAMANHO CERTO, POSSO MUDAR ISSO?


Se você pode, se você testou seus sapatos quando recebidos eo tamanho não é adequado, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone +34 986 511 669 ou dizer usando o formulário de contato. Você deve enviar o par de ser alterado para:

MILPIES sapatos

Avda Las Carolinas, 30

Vilagarcia de Arosa (36600) Pontevedra

Espanha

Recomendamos que você fazê-lo através de correio,  mas você pode usar o meio que você quiser. Lembre-se que os custos de transporte suportados seran seus. Se você ainda não tiver contactado por favor incluir no pacote nota indicando o que você quer fazer e um número de contato. Assim que for recebida a mudar o par em perfeito estado, tanto os sapatos como sua caixa original, será enviado um novo par de tamanho que você pedir, sem nenhum custo para você. 

 

5. POSSO DEVOLVER OS SAPATOS QUE COMPROU? 


Se não estiver satisfeito com sua compra, você tem um período de 15 dias para um reembolso do sapato sempre não mostrando sinais de desgaste e os dois sapatos e caixa original são devolvidos em perfeitas condições, deve contactar o nosso Serviço de Cliente chamando-nos em +34 986 511 669 ou contacte-nos através do formulário de contato da web. Depois de receber o par em perfeito estado, será devolvido o valor da sua compra menos custos de envio. 

 

6. QUANTO É O TRANSPORTE? 


Os custos de envio são diferentes, dependendo da forma de pagamento: 
- Para pagamentos por transferência bancária especificados no departamento de expedição do nosso site. 
- Para a entrega especificado no departamento de expedição do nosso site. 
Estes preços são Standart enviado para cada par comprado, no entanto, há uma possibilidade de que o site apareça ofertas especiais enviadas para produtos específicos, neste caso, será enviado o preço para aparecer na oferta particular. Para entregas fora da península, por favor contacte-nos para os custos de transporte, variam dependendo do destino. 

 

7. QUANTO TEMPO DEMORA PARA OBTER ORDEM? 


Realizamos nossos embarques através do expresso ENVIALIA transportadora, o período normal de entrega para Portugal e de 5 a 8 días na Península.

 

8. ONDE ESTÃO AS LOJAS FISICAS DE MILPIES SAPATOS? 


Milpies sapatos tem suas lojas na Galiza, em Caldas de Reis, Vilagarcia de Arosa, Pontevedra. Mais os nossos sapatos chegan no mundo inteiro graças à Internet, que estão presentes na rede com a nossa loja virtual desde 2002. O endereço para correspondência é:

Milpies sapatos

Avda Las Carolinas, 30

Vilagarcia de Arosa (36.600)

Pontevedra. 

 

9. QUE TAMANHOS EU ACHO EN MILPIES?


Trabalhamos Standart, isso significa que a partir do tamanho 39 a 46 em homens e em mulheres 35-41, estes tamanhos são geralmente disponíveis em todos os modelos, exceto o esgotamento do estoque, a melhor maneira de saber se o seu tamanho é consultamos diretamente pelo +34 986 511 669, eu vou ser feliz em ajudá-lo. 

 

* Nesta seção, vamos tentar responder às suas perguntas, se você tem alguma em especial que não está listado aqui saudamos planteárnosla refletido através do formulário de contato, imos tentar resolver sua consulta o mais rápido possível e agradecemos que ajudam a melhorar o nosso serviço.